Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

ExpoMutum 2016 termina com avaliação positiva em Nova Mutum

05.07.2016
18:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO




Realizada pela Sociedade Mutuense Artística e Recreativa – SOMAR, no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro, a festa recebeu mais de 40 mil pessoas, ao longo das quatro noites de evento.
 
A festa foi animada pelos shows nacionais de Marcos e Belutti, Paraná, Thaeme e Thiago, equipe Joaninha de freestyle de moto e  a dupla João Neto e Frederico. Além da 8ª etapa do Circuito Matogrossense de Rodeio Profissional, apresentações culturais, área vip, palcos alternativos, praça de diversão, alimentação, show pirotécnico entre outros.
 
O evento ainda contou com o show de prêmios de 2 carros e duas motos. Confira o número dos passaportes ganhadores; dia 1 (carro) passaporte 5393, dia 2 (moto) passaporte 1982, dia 3 (carro) passaporte 6613, dia 4 (moto) passaporte 5914.
 
O presidente da Comissão Organizadora, Vicente Costa Beber avaliou de forma positiva a realização da ExpoMutum. “Tudo ocorreu como havíamos planejado, desde o rodeio, grade de shows, praça de alimentação e expositores. Temos que destacar também o grande número de pessoas que compareceram durante a Expomutum”, afirmou.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO