Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Expomutum arrecada cerca de 30 mil quilos de alimentos

09.07.2014
14:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O publico que compareceu durante as quatro noites da 17ª Expomutum deixaram um grande legado social do evento com arrecadação de alimentos. A Comissão Organizadora mudou o formato da festa e atribuiu a entrada da festa 01 kg de alimento não perecível. Um levantamento da Secretaria de Assistência Social entre alimentos e leite foram cerca de 30 mil quilos de alimentos arrecadados.  

A distribuição será feita pela Secretaria de Assistência Social através das seguintes entidades: Pastora da Criança; Projeto Famílias Restauradas; Conselho de Pastores, Banco de Leite, ACTMV e Apae.

Para Marines Pivetta secretária de assistência social, a arrecadação foi acima do esperado e destaca o grande número de famílias que serão atendidas no município, "foi uma ação muito bonita das pessoas que foram se divertir e deixaram sua contribuição através de 01 kg de alimento. Conseguimos uma quantidade grande de alimentos, que vai ajudar milhares de famílias de nosso município que são assistidas pelas entidades parceiras", explica.

Após a triagem dos alimentos as entidades irão se reunir para marcarem a data para iniciarem a distribuição do alimentos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO