Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Exposição de fotos da Mulher Mutuense em destaque iniciou ontem

01.04.2015
08:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ao longo de todo o mês de março, as mulheres de Nova Mutum puderam participar do 2º Concurso fotográfico da Mulher Mutuense em Destaque, através da página oficial do município do Facebook.

Pelo regulamento as três fotos mais curtidas serão premiadas, e as 20 mais curtidas participam da exposição que acontece no saguão da prefeitura, de dia 31 de março a 10 de abril.

Foram 63 candidatas inscritas e mais de 6,2 mil curtidas. Em 1º lugar ficou Vera Lúcia Grodzcki com 964 curtidas e vai receber um dia de Rainha, com direito a corte de cabelo com escova, manicure e pedicure, limpeza de pele a massagem corporal, uma camiseta da campanha Março Mulher e um prêmio surpresa. Cileide Claudino teve 861 curtidas e ficou em 2º lugar, ela será contemplada com 01 de dia de princesa com direito a corte de cabelo com escova, pedicure, manicure e sombrancelha, uma camiseta da campanha Março Mulher e um prêmio surpresa. Geovanna Tollazi ficou em 3º lugar com 479 curtidas e vai receber um prêmio surpresa.

A secretária de Assistência Social Marinês Cavalin Pivetta, comentou o grande sucesso da campanha, e destacou que o intuito do concurso é colocar em evidência a mulher de Nova Mutum, “essa campanha foi um sucesso, a cada ano aumenta a procura das mulheres que querem enviar suas fotos, e isso é importante uma vez que precisamos mostrar para a sociedade a força que nós mulheres temos”, acrescenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO