Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle abre nova oportunidade de ingresso em 2015

14.01.2015
08:59
FONTE: Assessoria La Salle

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em novembro, a Faculdade La Salle realizou o seu último Vestibular, que contou com número recorde de inscritos. O curso mais disputado foi o de Direito e, no total, mais de 400 candidatos que foram aprovados já realizaram a sua matrícula, garantindo assim o acesso ao Ensino Superior em 2015.


Mas, para quem não foi aprovado e achava que estava tudo perdido, há uma nova chance. A Faculdade La Salle está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Continuado, em que os interessados podem agendar uma prova de redação. Restam poucas vagas em todos os cursos, inclusive para Direito.


Os interessados podem fazer a inscrição para o Processo Seletivo Continuado até 20 de janeiro, no SAA (Serviço de Atendimento ao Acadêmico) no horário entre as 07h30min e 11h30min e das 13h30min às 17h30min. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.


A prova (redação) para os candidatos ao Curso de Direito será aplicada no dia 21/01, às 19h, na Unidade Sede da Faculdade. O resultado do Processo será divulgado no dia 23 de janeiro. Já os candidatos aos demais cursos podem agendar sua prova contatando a Faculdade La Salle pelo telefone (65) 3549 7300 ou e-mail faculdade@faculdadelasalle.edu.br


Os temas da Redação podem ser verificados no Manual do Candidato.

Aproveite esta oportunidade para ingressar no Ensino Superior e, a partir do seu empenho, com o subsídio da Faculdade La Salle, crescer pessoal e profissionalmente. 


Já pensou em cursar parte da sua faculdade em outro país?

Colocar você mais perto do conhecimento e do mundo. Este é o compromisso da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde. E é assim que a Instituição busca cumprir seu papel na formação integral do acadêmico, possibilitando o acesso ao Ensino Superior de qualidade, preparando profissionais qualificados para atender o mercado de trabalho.


A Rede La Salle está presente em mais de 80 países e por conta disso proporciona aos acadêmicos uma oportunidade ímpar de estudos e conhecimento através da Mobilidade Acadêmica, em que o aluno pode cursar parte de sua graduação em outro país, em uma das 11 IES conveniadas. Além disso, a Instituição conta com quase metade de seus professores com titulação e Mestre ou Doutor, contribuindo para uma aprendizagem de alto nível. Também conta a favor dos acadêmicos a facilidade de crédito/incentivos (FIES e PROUNI).


Ingressar em uma Faculdade deste nível e perto de casa é mais fácil do que parece. A Faculdade La Salle atende hoje mais de 1.500 acadêmicos matriculados nos sete cursos de graduação e outros de pós-graduação que a Instituição oferece. Além de Lucas do Rio Verde, parte dos estudantes são de cidades vizinhas como Nova Mutum e Tapurah e até de outras regiões do Estado.


Dessa forma, a Faculdade La Salle se consolida como uma Instituição de Educação Superior (IES) comprometida com a qualidade de seus cursos e com o empenho de seus alunos. Há anos, é responsável pela formação de bacharéis em Direito, Administração e Ciências Contábeis que despontam em carreiras promissoras, nas esferas pública ou privada, e atendendo as demandas do mercado de trabalho regional.


Os cursos de Agronegócio e de Gestão da Tecnologia da Informação são voltados para atuação em dois dos setores que mais crescem em nível nacional, o do Agronegócio e o da Tecnologia da Informação. Grande parte dos acadêmicos, ao longo do curso, conquistam uma vaga de trabalho na área de estudo e melhoram suas oportunidades de crescimento profissional com a formação acadêmica.


Pedagogia e Educação Física são outros dois cursos ofertados pela IES. Ambos de Licenciatura são direcionados à atuação em escolas, instituições de ensino e organizações ligadas à educação. A formação docente é focada especialmente para a promoção de uma educação integral e de qualidade em todos os níveis de ensino e em todas as idades.


Para 2015, a Faculdade La Salle contabiliza o ingresso de mais de 500 novos acadêmicos, que encontrarão o universo da Educação Superior por meio do conhecimento.


Venha fazer parte de uma das maiores Redes de Educação do mundo. Venha fazer parte da Faculdade La Salle!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO