Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle conquista Ouro em premiação nacional com case de gestão administrativa

26.03.2015
08:21
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Diretor Administrativo, Prof. Paulo Renato Foletto, e a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação, Prof. Dra. Marisa Claudia Jacometo Durante, estão participando do XIII GEDUC - Congresso Brasileiro de Gestores Educacionais, que está ocorrendo entre 25 e 27 de março de 2015, em São Paulo-SP, um dos eventos mais importantes na área de gestão educacional do país.

Inserido no Congresso, ocorre a premiação do PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Educacional, que tem o objetivo de incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão educacional no Brasil, destacando e reconhecendo o alto desempenho das instituições de ensino. Ele premia organizações que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. Visa estimular a divulgação e disseminação de boas práticas relacionadas à gestão educacional, contribuindo assim para o aprimoramento das instituições educacionais brasileiras. O programa teve início em 2008 e desde então tem aumentado a sua credibilidade e número de inscrições ou indicações a cada ano.

O PNGE contempla a premiação ouro ou prata nas práticas eficazes de gestão educacional que estão divididas nas seguintes categorias: Gestão Acadêmica, Gestão Administrativa, Responsabilidade Social e Relacionamento com os Clientes. Para diferenciar a participação das instituições educacionais, o prêmio é segmentado em dois tipos: IES - Instituições de Ensino Superior e IEB - Instituições de Ensino Básico ou Técnico.

E foi com grande alegria, que a Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde-MT obteve, na tarde desta quarta-feira, o prêmio máximo na Categoria de Gestão Administrativa com o case “Implementação do Planejamento Estratégico / Balanced Scorecard (BSC) como processo de gestão”.

O Prof. Paulo Renato Foletto, Diretor Administrativo, disse que "foi uma grande emoção o anúncio do prêmio ouro do PNGE 2015. E que o prêmio é uma conquista de toda a equipe Diretiva, do Grupo Gestor do Planejamento Estratégico, bem como de toda a equipe da Faculdade La Salle que faz acontecer os processos de gestão no dia a dia da Faculdade".

A categoria PRATA ficou com a Universidade FECAP, de São Paulo. Uma Instituição com 112 anos de história.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO