Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle inicia mais um curso de pós-graduação em Nova Mutum

14.04.2015
08:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Atendendo à missão da Faculdade La Salle, que é “promover o desenvolvimento integral da pessoa humana através do ensino, da pesquisa e da extensão, comprometida com a transformação da sociedade local e regional”, a Instituição lança novos cursos de pós-graduação, em nível Especialização e MBA (Master of Business Administration).

A IES já possui tradição na oferta de cursos voltados às demandas educacionais, jurídicas, contábeis, financeiras e de gestão. Agora, implementa a oferta dos cursos de Especialização em Cultura Corporal do Movimento, Especialização em Direito Empresarial, MBA em Gestão de Projetos, dois cursos de Especialização em Nova Mutum, e o MIB em Governança Corporativa com titulação Brasil e Europa, que será ofertado em 2016 em Cuiabá.

Em março, a Instituição iniciou o curso de Gestão Estratégica de Negócios Corporativos, que teve grande adesão e conta com 38 alunos matriculados, conforme noticiamos anteriormente. Também com expressiva procura, iniciou na última sexta-feira (10/04) o Curso de Especialização em Controladoria e Auditoria, que tem como objetivo atender a demanda de duas das funções mais requisitadas atualmente na área de contabilidade, formando profissionais com visão crítica e estratégica, competência teórico-prática, em controladoria e auditoria.

“A Faculdade La Salle celebra com alegria o início de mais um curso neste município. A pós-graduação é o que acrescenta novas maneiras da pessoa entender um negócio, desempenhar sua função e, principalmente, ser inovador dentro da empresa, porque ele não apenas terá conhecimento sobre os novos processos, mas ele está convidado a fazer a dialética do conhecer, pesquisar e ver quais as alternativas novas que ele precisa desempenhar”, lembra Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon, Diretor Geral.

Deste modo, a IES promove a aproximação dos serviços educacionais daqueles profissionais que buscam melhores e mais eficientes resultados no âmbito de trabalho.

“Eu pretendo aprofundar os meus conhecimentos, agora que atuo em uma empresa nesta área. Minhas expectativas são excelentes, porque já tive recomendações de outros participantes do curso, e acredito ser muito importante para minha carreira profissional”, diz Diana Cossetin, aluna do curso.

“Além do conhecimento prático que já possuo, eu busco ter o embasamento na área para melhorar o meu desempenho e fortalecer a empresa em que atuo e ainda melhorar profissionalmente meu currículo”, acrescenta Cleiton de Freitas, outro aluno do curso.

Para a Coordenadora do NPPGE- Núcleo de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão, Prof. Dra. Marisa Claudia Jacomento Durante, “A oferta de novos cursos, e agora expandindo as atividades a Nova Mutum, indica a solidificação da Faculdade La Salle no mercado regional. Sabemos que esta região está em franco desenvolvimento e por isso que estes cursos de especialização e MBA que a IES oferece trazem contribuição significativa para auxiliar no crescimento com sustentabilidade. A população Mutuense ganha muito com a vinda da La Salle Business School para este município, no sentido de estar no interior do estado e receber um curso de pós graduação com esta qualidade, com os profissionais que a IES oferece ao curso”.

Os interessados em ingressar no Curso podem fazer sua inscrição até o segundo módulo, que ocorrerá dias 08 e 09 de maio, contatando diretamente a Instituição pelo (65) 3549 7300 ou business@faculdadelasalle.edu.br ou diretamente o Analista de Relacionamento com o Mercado pelo (65) 8405 9853

O objetivo dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade La Salle é fundamentar estudos nas áreas corporativas para fortalecer os serviços e empreendimentos, aproximando os alunos de cursos de especialização da sua realidade de trabalho. O investimento na formação profissional garante a ampliação do desempenho pessoal e agrega valor às corporações em diversas áreas de atuação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO