Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle oferta curso de MBA em Aquicultura

27.05.2016
09:32
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A aquicultura é considerada hoje, no Brasil e em vários países do mundo, uma importante atividade econômica. Essa atividade gera número significativo de empregos e é responsável por um produto de excelente valor nutritivo para a saúde humana.

O sucesso da aquicultura está relacionado diretamente à possibilidade de se cultivar o maior estoque de pescado no menor volume de água disponível. Isso ocasiona de imediato alguns problemas muito sérios e que precisam ser equacionados de maneira adequada sob pena de provocar perdas substantivas na produção do pescado, bem como promover agressões irreparáveis ao meio ambiente.

Para tanto, a gestão eficiente de todo o sistema produtivo e administrativo demanda de profissionais especializados para o desenvolvimento destas funções. Considerando os projetos já desenvolvidos na região e ainda as oportunidades que o setor permite, a Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde lança um novo curso de Pós-graduação, este um MBA (Master of Business Administration) em Gestão da Aquicultura, ofertado pela escola de negócios da Instituição, a La Salle Business School.

As disciplinas ofertadas envolvem os desafios e oportunidades deste cultivo, nutrição, manejo, reprodução, qualidade, melhoramento genético, gestão e processos na aquicultura, mercado e marketing e licenciamento e monitoramento ambiental.

O curso contará com a carga horária de 450 horas, divididas em 18 meses de estudos dos módulos presenciais e mais seis meses para o desenvolvimento da monografia. Os encontros são mensais, realizados nas sextas-feiras à noite e no sábado durante a manhã e tarde.

O módulo inaugural será realizado nos dias 04 e 05 de julho, na sede da Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde.

As inscrições estão abertas somente até este dia 27 de maio, sexta-feira.

Para mais informações, acesse o site www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas/la-salle-business-school/mba-gestao-aquicultura-novo

Ou ainda, solicite uma visita de nosso Analista de Relacionamento com o Mercado, Jorge Sepúlveda, pelos contatos: (65) 8405-9853 (Vivo) e (65) 9681-7076 (Whats App).

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO