Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle oferta curso sobre Geoprocessamento de Imagens

13.09.2016
08:11
FONTE: Assessoria/La Salle

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No mês de setembro, a Faculdade La Salle realiza um curso direcionado para trabalhadores do ramo do agronegócio e da área de logística. O curso de extensão em Introdução ao Geoprocessamento em Ambiente Spring vai tratar sobre a aplicabilidade de sistemas que realizam o tratamento computacional de dados geográficos, gráficos e não gráficos (alfanuméricos), visando análises espaciais e modelagens de superfícies.

O Curso de Atualização, formação em nível de extensão, não exige formação superior e é aberto às pessoas externas (não alunos), possui a carga horária de 08 horas e abordará componentes como a interface com usuário; a entrada e integração de dados; visualização e plotagem; e outros que serão verificados. Questões de nível intermediário também serão abordadas no ambiente Spring.

As inscrições estão abertas e os interessados podem realizar a inscrição on-line pelo site http://pages.faculdadelasalle.edu.br/geoprocessamento-em-ambiente-spring

O curso será ofertado no dia 24 de setembro, sábado, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na Unidade Sede da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO