Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle realiza evento de incentivo ao intercâmbio internacional

19.08.2016
10:46
FONTE: Assessoria/La Salle

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A experiência de estudar em outro País oportuniza ao indivíduo enriquecer o seu currículo, aperfeiçoar-se em outro idioma, conhecer diferentes culturas, bem como conviver com pessoas de diversas partes do mundo e preparar-se para o mercado de trabalho.

Pensando nisso, a Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde promove nos dias 24 e 25 de agosto, a La Salle Without Borders - Feira de Intercâmbio.

Proposta e organizada por meio do Programa de Mobilidade Acadêmica da IES, a Feira tem o objetivo de instruir e facilitar aos acadêmicos e toda a população interessada no seu objetivo de estudar fora do Brasil através de um intercâmbio.

A La Salle Without Borders será realizada no auditório da Faculdade La Salle, nos turnos vespertino e noturno e a participação é gratuita, no entanto é necessário realizar a inscrição previamente através do site http://pages.faculdadelasalle.edu.br/lasalle-without-borders

Na programação estão inclusas visitas a stands das empresas expositoras, entre elas escolas de intercâmbio e escolas de idiomas, além de palestras específicas para aqueles que desejam realizar algum tipo de intercâmbio internacional.

As inscrições são abertas a toda a população interessada, seja de qualquer idade ou escolaridade. Os interessados podem realizar sua inscrição gratuita, online, através do site: http://pages.faculdadelasalle.edu.br/lasalle-without-borders

Para mais informações entre em contato conosco:

Faculdade La Salle - Lucas do Rio Verde-MT, Av. Universitária, Bairro Bandeirantes, 1000W.
Telefone: (65) 3549-7300 | (65) 98405-6541

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO