Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Família procura homem desaparecido que tem esquizofrenia em MT

18.03.2017
10:01
FONTE: Lislaine dos Anjos/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Joel Pereira tem 40 anos e está desaparecido há 13 dias em MT
A Polícia Civil procura por um homem de 40 anos de idade, que desapareceu no dia 4 de março em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Joel Pereira é morador daquele município e tem esquizofrenia, segundo informações da família. De acordo com o irmão, Marcelo Pereira, essa já é a quinta vez que Joel sai de casa e não retorna.

“Nas outras ocasiões em que ele desapareceu, a gente conseguiu encontrar em poucos dias porque as pessoas avistaram ele e nos avisaram. Sempre buscamos ele na estrada, seguindo para Cuiabá”, afirmou.

A última vez que Joel desapareceu foi no dia 17 de fevereiro. Ele foi localizado quatro dias depois, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, após ser visto caminhando pela rodovia.

“A nossa preocupação é maior dessa vez porque ele nunca passou tanto tempo desaparecido. Temos medo dele ter conseguido chegar à Cuiabá, por exemplo, sofrer algum acidente e não ter nenhum documento de identidade, nada”, disse.

Segundo Marcelo, o irmão passou a sofrer de esquizofrenia há cinco anos, após a morte da mãe. Além dele, Joel tem outros dois irmãos e todos moram em casas separadas, mas dividem o mesmo terreno. “A gente tenta manter o olho nele, mas é difícil. Ele não trabalha mais por causa da doença e está bem debilitado, quase não come”, afirmou.

Caso alguém tenha informações a respeito de Joel Pereira, pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do telefone 197.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO