Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Famílias de menor poder aquisitivo terão acesso facilitado a compra de terreno em Sorriso

10.09.2014
12:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (09.09), a Câmara de Sorriso aprovou o projeto de lei complementar que prevê alterações na legislação que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo da cidade de Sorriso. A matéria diz respeito a dois novos loteamentos propostos pelo Poder Executivo.

Conforme o vereador Hilton Polesello (PTB), a mudança de zoneamento refere-se a duas áreas do Município, uma ao lado do bairro São José e a outra nos fundos do Posto Sorrisão, na Zona Industrial II.  “São lotes que terão no mínimo 200 m² cada, oportunizando acesso facilitado a classe menos favorecida financeiramente”, disse.

O parlamentar pontuou ainda que o Município concederá alguns benefícios a quem adquirir terreno nesses loteamentos, como pagamento de apenas 50% do IPTU e taxas reduzidas sobre o ISSQN.

“Assim, estaremos facilitando àquelas pessoas com menor poder aquisitivo a adquirirem seu terreno junto aos loteadores, com prazos de variam de 60 a 100 meses. O projeto foi aprovado por unanimidade, após entendimento dos parlamentares, fazendo assim a parte social e beneficiando toda a população de Sorriso”, finalizou Polesello.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO