Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Famílias na Praça acontece neste domingo na praça da saúde

17.10.2014
14:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Projeto Famílias na Praça chega no próximo domingo, 19, na Praça da Saúde em frente o Hospital Municipal – Centro. A ação que é realizada por um time de instituições e voluntários é proposta pela secretaria municipal de Assistência Social e chega neste domingo, a sua segunda edição.

Nesta edição o evento terá sua programação voltada para conscientização das mulheres sobre medidas preventivas do Câncer da Mama.

O evento traz em sua programação, além do momento de lazer entre as famílias, eventos esportivos, apresentações culturais e espaços para descontração. “A primeira edição foi realizada no bairro Parque do Sol e superou completamente nossa expectativa. Observamos que a interação entre a sociedade da região é grande e a tarde em família se torna muito mais agradável somada as atrações do projeto”, destaca Marines Pivetta, secretária de Assistência Social.

As atividades começam a partir das 15h. “Todas as famílias estão convidadas a participar, é uma ação voltada a fomentar e relembrar a importância de se passar uma tarde junto aos nossos familiares, além da interação com toda sociedade”, destaca a Secretária.

O projeto tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Secretária de Esportes e  Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO