Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fávaro reúne com cúpula do PP em Brasília

30.10.2014
12:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-governador eleito em Mato Grosso, Carlos Fávaro (PP), cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (29). Ele participou, durante a noite, de uma confraternização com os candidatos do Partido Progressista, o qual pertence. Na oportunidade, o progressista também foi recebido pelo ministro da Agricultura Neri Geller (PMDB).

O encontro aconteceu na casa do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira. O dirigente lembrou que durante a campanha, o partido soube respeitar as diferentes posições com relação aos presidenciáveis, e entende que o momento é de união.

Além disso, acredita que o PP está preparado para eleições futuras, diante de sua representatividade eleita. "O partido soube respeitar as mais variadas opiniões e tendências, pensando sempre no crescimento do partido e acho que nós tomamos a decisão correta, porque o partido está em um momento muito bom, conseguiu eleger senador, governador, vice-governadores e nossa bancada na Câmara continua forte", afirma Nogueira.

Fávaro lembrou que a eleição deste ano foi importante e mostrou o crescimento do PP. "É um momento de confraternização, de rever os amigos de partido e de constatação do crescimento do partido progressista. E o que se destaca mais que o crescimento, é que se mantém a unidade", diz.

O vice-governador eleito ressalta que isso contribuiu para manter a unidade e fortalecimento do PP, que terá a partir de 2015 a quinta maior bancada na Câmara, com 36 deputados, e cinco cadeiras das 81 no Senado, além de seis vices-governadores, MT, GO, RJ, RR, PI e AP, foi o gesto de respeito do presidente em referência às divergências internas.

Por fim, o presidente da legenda destacou a importância da eleição de Fávaro para a legenda. "Ele é daqueles exemplos da política de pessoas que são convocadas, que é liderança no seu setor, mas que tem que dar uma contribuição também na política. A gente fica muito feliz te ter uma pessoa como ele no partido e temos a certeza que ele vai ajudar muito Pedro Taques no papel de transformar Mato Grosso, que hoje é referência agrícola, em um Estado cada dia mais forte", finaliza. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO