Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fazendeiro é preso por abuso de adolescente e jardineiro por assédio de 20 meninas em Sorriso

02.10.2015
10:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Troca de mensagens encontradas em celulares das vítimas

Em menos de 24 horas, dois suspeitos de pedofilia foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em uma operação deflagrada pela Delegacia de Sorriso (420 km ao Norte). A operação denominada “Neverland” foi realizada nos dias 29 e 30 de setembro e levou a prisão um fazendeiro, acusado de estuprar uma menina de 13 anos e um jardineiro suspeito de assediar mais de 20 meninas menores de idade.
 
As investigações contra o fazendeiro, N.S., iniciaram após duas adolescentes deixarem cartas para as mães antes de fugirem de casa. Segundo a Polícia, além de aliciar as adolescentes, o suspeito violentou sexualmente uma menor de 13 anos. A conjunção carnal só não foi consumada porque a adolescente gritou por socorro e conseguiu fugir do apartamento do suspeito.
 
Com base nas investigações, a Polícia Civil e o Ministério Público requisitaram pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Justiça. A prisão do fazendeiro foi realizada na tarde de quarta-feira (30), pela equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso. Em interrogatório, o suspeito afirmou conhecer as meninas, mas negou qualquer tipo tentativa de ato sexual forçado com as menores.
 
Na terça-feira (29), o jardineiro L.R.A., 42, foi preso por assediar meninas menores de idade para possíveis encontros. Segundo a Polícia, em checagem no celular do suspeito foram encontradas conversas com mais de 20 meninas, abordadas por ele. O suspeito passou a ser investigado após a mãe de uma das vítimas ver a conversa no celular da filha e procurar a Polícia.
 
De acordo com o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, o acusado mandava as mensagens para números aleatórios até encontrar uma vítima com o perfil do seu interesse. “Ele tinha preferência por crianças, uma vez que a maior parte das vítimas eram menores de 12 anos. Ele enviava mensagens de textos e áudios dizendo que queria marcar encontros, namorar e casar”, disse o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO