Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Feijoab 2016: público supera expectativas e a OAB-LRV já pensa na 5ª edição da feijoada

27.06.2016
14:45
FONTE: Patricia Kluge | Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


Os portões da Associação Atlética do Banco do Brasil, a AABB, se abriram às 11 horas da manhã de sábado, 25, para receber a população que adquiriu o ingresso da 4ª edição da feijoada solidária promovida pelos advogados de Lucas do Rio Verde através do projeto OAB Solidária.

De acordo com a organização da Feijoab,  o evento mais uma vez foi sucesso de público e já supera as outras edições da feijoada. O presidente da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Eduardo Villela, acrescentou que o envolvimento dos advogados, patrocinadores da festa e as pessoas que compraram o ingresso fizeram toda a diferença para que Feijoab mais uma vez seja de superação. “Agradecemos aos nossos patrocinadores e a todos que ajudaram a fazer dessa festa um record de público. AFeijoada solidária vai garantir ajuda para várias instituições filantrópicas que precisam de auxílio”, observou Villela.

Logo na entrada de acesso as tendas dos patrocinadores da Feijoab, que apostaram na demonstração e lançamento de seus produtos, já era possível se deliciar com um caldo de feijão. O prato principal, a feijoada foi servida ao meio dia, pelo Buffet do Restaurante Villa Verde. Essa também foi uma aposta da gestão de Eduardo Villela e a diretoria da OAB que agradou o paladar dos visitantes.

Mais de 1000 pessoas passaram pela AABB neste sábado e, prestigiaram as atrações musicais. Abrindo os shows o grupo Samba Vip e DJ, na sequencia o Sambô que balançou o público com um ritmo diferenciado e contagiante e encerrando a festa da solidariedade o sertanejo Rick Nunes que levou a sua alegria ao público presente.

“A partir de agora vamos receber os ofícios das instituições beneficentes e conhecer as necessidades de cada uma para ajudar. Lembrando que o auxílio é sempre em materiais e nunca em dinheiro”, salientou a advogada e delegada da caixa de assistência ao advogado, Danusa Oneda. 

Também estiveram prestigiando a Feijoab, o presidente da Seccional OAB Mato Grosso, Leonardo Campos, presidentes de várias subseções da OAB e autoridades locais, como o prefeito Otaviano Pivetta.

“Após o fechamento desta edição da Feijoab, nós já começaremos a pensar na próxima edição do evento, sempre com o objetivo de fazer uma festa bonita e familiar e em seguida auxiliar as entidades que já contam com a Feijoab”, finalizou Villela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO