Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Lucas: Feijoab chega à sua quarta edição 'bombando'

02.05.2016
20:23
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O evento deve acontecer no dia 25 de junho, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB.

A Feijoab é um evento promovido pelos advogados da subseção de Lucas do Rio Verde que pertencem a OAB Solidária. Tem como objetivo todos os anos auxiliar a sociedade em ações sociais. Em 2016, a Feijoab chega a sua quarta edição e já está com a programação quase completa.

Ano passado a bailarina Aline Riscado e a boa música de Dudu Nobre marcaram a terceira edição da Feijoab. Este ano, o evento terá como principal atração o grupo de pagode Sambô. Os organizadores ainda não confirmaram a presença de celebridades para esta edição.

O evento deve acontecer no dia 25 de junho, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB. Todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre entidades beneficentes em forma de produtos ou serviços.

A expectava para este ano é ultrapassar o número de pessoas que participaram em 2015, superando assim, o recorde de mil pessoas na Feijoab. 

A OAB Solidária se destaca por colaborar com outras ações durante todo o ano, em Lucas do Rio Verde, o trabalho dos advogados luverdense vem sendo reconhecido. Em novembro do ano passado a OAB Solidária foi convidada a receber a Moção de Aplausos na Câmara Municipal. Uma forma de gratidão da sociedade diante da aproximação do advogado com a comunidade.



IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO