Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Feira de tendências apresenta novidades no segmento de eventos em Cuiabá

26.08.2014
16:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Todas as novidades do mercado de eventos serão destaque nos dias 16 e 17 de setembro, quando acontecerá o Evento 100% Inesquecível. A feira anual de tendências acontece das 17h às 22h no Buffet Leila Malouf e é voltada ao público que quer realizar eventos.

O evento reunirá as empresas de diferentes segmentos, tais como: apresentação musical, bandas, buffet, cerimonial e organizadores de eventos, convite, decoração, DJs, equipamentos de som e iluminação, doces, drinks e fotografias. 

Ocasiões especiais como casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos são o foco das empresas expositoras que também fazem parte do projeto, que leva o mesmo nome do evento. 

Criado em 2010, o Projeto 100% Inesquecível surgiu da necessidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento do setor. Assim, foram criados encontros mensais com palestras, dinâmicas, estudos e planejamentos de ações entre os parceiros. Um ano depois, o grupo realizou a primeira edição do evento e tornou-se então uma referência do setor em Mato Grosso. 

A organizadora do evento e parceira do projeto, Alcimar Moretti, ressaltou o caráter contemporâneo do 100% Inesquecível. “Nós estamos sempre em busca da inovação e com a realização da feira não será diferente. Vamos levar aos nossos visitantes as principais tendências e lançamentos que vão ditar o mercado de eventos em 2015”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO