Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Feira do Produtor será reativada em Tapurah

06.05.2016
10:44
FONTE: Ascom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura Municipal de Tapurah irá reativar a Feira do Produtor no município. A partir de junho, a população poderá voltar a adquirir produtos da agricultura familiar. Uma enquete que foi lançada esta semana no site e na fanpage da prefeitura , irá decidir o dia de realização, que poderá ser no sábado (de 16h às 20h) ou no domingo (de 7h às 10h).

A feira será realizada na Avenida dos Trabalhadores, em uma área coberta na esquina com a Escola Vinícius de Moraes. Serão oferecidos diversos produtos de origem animal e vegetal como frango, peixe, ovo, queijo, salame, hortifrutti, melado, rapadura, cachaça e polpas de fruta, além de artesanato. Também terá uma praça de alimentação, com refeições e lanches pré-preparados, para quem quiser consumir no local.

Todos os produtos que serão comercializados terão um selo específico e somente poderão ser vendidos na feira. Os produtores que quiserem vender os seus produtos de origem animal com uma escala de produção maior e em outros lugares, deverão se adequar ao Serviço de Inspeção Municipal ( Sim). Cerca de 20 produtores já estão confirmados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO