Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

‘Festa da Cumeeira’ marca contagem regressiva para inauguração de shopping center

03.07.2015
07:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A manhã do dia 4 de julho será especial para Várzea Grande. O grupo empreendedor, formado pela união da Saga Malls, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e Grupo AS, inaugura neste sábado, mais uma importante etapa da construção do Várzea Grande Shopping: o término da cobertura do empreendimento. O evento, conhecido como Cumeeira, também marca a entrega dos espaços aos lojistas para andamento dos seus projetos. Na ocasião, lojistas, empresários, autoridades, parceiros e convidados conhecerão, em primeira mão, o empreendimento.

“Esta data celebra nossa confiança no setor de shopping centers e no potencial da região que aguarda um empreendimento com esta qualidade”, revela Fernando Maia, diretor da Saga Malls.

Renomados varejistas nacionais como Lojas Riachuelo, Lojas Avenida, Casas Bahia, Mc Donald´s e Renner, e grandes lojistas da região, que compõe o mix do Várzea Grande Shopping, já garantiram presença no evento, que marcará a contagem regressiva para inauguração do shopping.

“Usamos a data da cobertura do shopping como marco importante para entrarmos nos últimos preparativos e iniciar a contagem regressiva para a inauguração. Será a oportunidade para que todos vejam como estão as obras e acompanhem os últimos momentos antes de abrirmos as portas”, observa a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates. A inauguração ocorrerá no dia 27 de outubro.

 O Várzea Grande Shopping somará 102 mil m² de área construída, distribuídos em cinco pisos, que receberão mais de 200 lojas entre âncoras, megalojas e satélites. O estacionamento terá mais de 1,5 mil vagas cobertas. Com localização privilegiada, em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, o empreendimento atenderá uma área de influência de 366 mil habitantes. Em sua edificação, recebe investimentos de R$ 200 milhões. Será o primeiro shopping da Cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO