Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Festival de Pesca de Sorriso será neste final de semana

12.09.2014
07:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nos dias 13 e 14 de setembro, Sorriso receberá centenas de pessoas que virão ao município participar da 11ª edição do Festival de Pesca, evento promovido pelo Rotary Club, e que conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso e Câmara Municipal de Vereadores, além da Secretaria do Estado de Desenvolvimento do Turismo (SEDTUR). O Festival será na Chácara Pedra Branca, localizada a aproximadamente 7 km do centro da cidade, às margens do rio Teles Pires.

Promovido desde o ano de 2000, o evento já faz parte do calendário estadual do segmento da pesca esportiva, e este ano irá premiar até o décimo colocado. A equipe que conquistar o primeiro lugar levará para casa um carro 0km, o segundo colocado levará um motor e o terceiro um barco, e do quarto ao décimo levarão prêmios que totalizarão R$ 40 mil.

Este ano, Prefeitura de Sorriso doou R$ 85 mil, disponibilizou dois caminhões pipa, efetuou o transporte de 150 cargas de areia, cedeu 40 horas de serviços de máquina e forneceu serviços de roçadeira, para preparar o local onde acontecerá o evento.

 De acordo com a programação, as atividades terão início no sábado às 8 horas. A chegada das embarcações para pulverização e combate à proliferação do mexilhão dourado está prevista para as 9 horas. Na noite de sábado haverá show com a dupla Carlos e Oscar Filho, e a entrada será gratuita. Os que desejarem acampar no local, os organizadores estão preparando uma área de camping com água e energia, e capacidade para 100 lotes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.rotaryclubsorriso.com.br,  , ou no local do evento até o sábado (13), às 17 horas. Todo do lucro do Festival de Pesca será doado para projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary Club de Sorriso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO