Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Filho de policial militar leva tiro na cabeça e morre após roubo em Cuiabá

05.03.2015
09:25
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 22 anos, filho de um policial militar aposentado, morreu após levar um tiro na cabeça durante um assalto na noite desta quarta-feira (4), em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava na frente da escola onde estudava quando dois homens anunciaram o assalto. Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados.

O latrocínio ocorreu no final da noite, na Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo, no Bairro Residencial Paiaguás. O jovem estava sentado em cima da motocicleta dele enquanto conversava com amigos. “Duas pessoas chegaram e anunciaram o roubo, pedindo a moto dele. Atiraram nele e levaram a moto, deixando a carteira e o celular. As testemunhas disseram que ele não reagiu, ficou calado e mesmo assim foi baleado.”, disse ao G1 a delegada que atendeu ao caso, Anaíde Barros.

Conforme a delegada, o estudante usava uniforme no momento em que foi assassinado. Um colega da vítima, que também seria aluno dessa escola, levou um tiro de raspão na perna e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A escola decretou luto pela morte do estudante e suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (9).

Segundo Anaíde, por se tratar de latrocínio, o caso será repassado para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). O velório do estudante está sendo feito na casa da família, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O enterro está previsto para ocorrer em um cemitério da capital às 16h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO