Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fim de semana deve ser de calor e possibilidade de chuva em MT

13.09.2014
07:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A previsão meteorológica para este fim de semana em Mato Grosso é de calor intenso em todas as áreas do estado e possibilidade de chover nos municípios da região Oeste. Nessa mesma região, a umidade relativa do ar deve apresentar pequena melhora em relação aos últimos dias. O tempo deve ficar predominantemente ensolarado em todas as regiões e pode fazer calor de até 38ºC nos dois dias em determinadas áreas.

No sábado (13), a temperatura máxima deve chega a 38ºC no Centro e Sul; 36ºC em toda faixa Norte; e 32ºC no Sudoeste. Neste dia, o tempo tende a ficar parcialmente nublado na região Oeste, mas as chances de chover são pequenas. Em Cuiabá e em Rondonópolis, a temperatura pode chegar a até 38ºC.

No domingo (14), nuvens de chuva chegam ao estado pela região Noroeste e aumentam as chances de chover naquela região. Pode chover em pontos isolados no período da tarde. Em Tangará da Serra e em Sinop, a máxima gira em torno de 35ºC. Chega a até 37ºC em Vila Rica e deve fazer até 38ºC em Diamantino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO