Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Flávio Braga assume Delegacia de Tapurah

09.04.2015
17:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O novo titular da Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Tapurah (433 km a Médio Norte), delegado de polícia Flávio Souza Braga, tomou posse durante solenidade ocorrida na noite de quarta-feira (08.04), na Câmara Municipal de Vereadores.

A solenidade aconteceu no plenário da Casa Legislativa, com a presença do  delegado regional de Sinop (500 km ao Norte), José Abdias Dantas, que afirmou acreditar no potencial da autoridade policial e sua equipe de escrivães e investigadores, no combate a criminalidade na região. O empossado também irá responder pelo município de Itanhangá.

 Durante o evento o delegado regional, José Abdias Dantas, realizou a entrega de “Elogios” para os policiais civis da Delegacia de Polícia de Tapurah, pelo brilhante desempenho no serviço prestado à comunidade.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Tapurah, o Presidente das Câmaras de Vereadores das cidades de Tapurah e Itanhangá, representante da OAB, comandante da Polícia Militar, Presidente do Conselho de Segurança, Promotor de Justiça, Vereadores, Secretários Municipais, o Delegado Regional de Sinop, familiares do novo delegado, entre outros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO