Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Flori Luiz Binotti é pré-candidato a prefeitura de Lucas do Rio Verde

12.07.2016
09:27
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empresário Flori Luiz Binotti foi apresentado ontem (11) como pré-candidato a prefeitura de Lucas do Rio Verde pelo Partido Social Democrático (PSD), em uma reunião que contou com a presença do vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro.

Carlos Fávaro é presidente estadual do partido, segundo ele, já são 70 pré-candidatos em todo o Estado o que revela a força do PSD. No pré-lançamento, o vice-governador enalteceu o potencial de Luiz Binotti e reiterou a tese de que a possível candidatura do empresário não se trata de situação ou oposição, mas de avanços por meio de um projeto político para o município de Lucas do Rio Verde.

Quem também demonstrou entusiasmo com o pré-lançamento foi o empresário Luiz Binotti, que fez questão de deixar claro, que o partido do ‘coração’ é Lucas do Rio Verde e que o PSD estará engajado no crescimento da cidade luverdense.

“Estou colocando meu nome à disposição do partido como pré-candidato para que a gente, junto com as lideranças políticas de Lucas, possa construir um projeto cada vez melhor, porque na verdade, nosso partido é Lucas do Rio Verde, queremos que a cidade cresça e continue sendo uma cidade de destaque” - externou o pré-candidato.

Quando questionado sobre alianças políticas, Binotti afirmou:

“Queremos construir uma aliança com as lideranças de outros partidos, para que juntos possamos desenvolver projetos que tragam benefícios para a toda população luverdense.”

O nome do vice-prefeito continua em aberto, podendo ser negociado a partir de articulações com demais partidos.

Flori Luiz Binotti

Há mais de 30 anos atua como empresário e produtor rural em Lucas do Rio Verde 
Assumiu a presidência do diretório municipal do PSD recentemente.
Conta com o apoio de importantes lideranças e empresários de Lucas do Rio Verde, bem como, o apoio do vice-governador Carlos Fávaro.
 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO