Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fogo destrói agência bancária no interior de Mato Grosso

31.07.2014
11:57
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma agência bancária foi totalmente destruída na madruga desta quinta-feira (31) depois de ser atingida por um incêndio, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, moradores perceberam uma fumaça saindo do banco e chamaram a polícia. A equipe dos bombeiros veio da cidade de Pontes e Lacerda, município mais próximo a Vila Bela.

O fogo teria começado por volta de 1h [horário de Mato Grosso], na agência bancária que fica no centro da cidade. O local estava fechado e não havia ninguém dentro da estrutura. Caminhões pipa foram enviados para combater as chamas até que a equipe dos bombeiros chegasse da outra cidade.

“O fogo começou dentro do banco, próximo da parte administrativa. O incêndio se alastrou rapidamente e destruiu completamente o banco. Pelas informações preliminares a agência já estava com uma instalação precária", disse ao G1 o investigador Túlio Gadotti.

A Polícia Civil investiga se o incêndio teria sido provocado ou ocorreu em decorrência a algum problema no sistema elétrico da estrutura. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, deve fazer uma avaliação ainda na tarde desta quinta-feira na agência bancária.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO