Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Foragido por matar e enterrar vítima tem mandado cumprido em Barra do Bugres

01.10.2015
14:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O mandado de prisão do autor de um homicídio qualificado foi cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (30.09), em Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O acusado, de 38 anos, estava com a prisão preventiva expedida pela Vara de Execuções Penais do município.
 
O suspeito foi condenado a pena de 15 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado e desde 2014 era procurado pela Polícia. Ele foi surpreendido pela equipe de investigadores da Delegacia de Barra do Bugres, na tarde de quarta-feira (30), em via pública, no bairro Maracanã.
 
Segundo o delegado, João Paulo Praisner, o crime aconteceu em janeiro de 2003, quando o acusado e um comparsa mataram a vítima com disparos de arma de fogo em uma fazenda em Barra do Bugres. Após a execução, Otaviano e o comparsa enterraram o corpo na mata. O corpo foi localizado dias após o crime.
 
O delegado parabenizou o empenho da equipe da Delegacia. “Somente na quarta-feira (30), foram dois criminosos presos, entre eles outro foragido da Justiça do Estado de São Paulo”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO