Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Formatura de projeto Bombeiros do Futuro será na segunda (28)

25.11.2016
11:45
FONTE: Claudia Lazarotto | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O Projeto Social Bombeiros do Futuro, foi criado em 2006, em Sorriso
Será realizada na próxima segunda-feira (28), a formatura de 65 crianças e adolescentes com idade entre 10 e 13 anos, que integram a 9ª edição do projeto Bombeiros do Futuro, edição 2016/02. A solenidade será realizada no Centro de Eventos Ari José Riedi, às 19h.

O Projeto social Bombeiros do Futuro, foi criado em 2006, em Sorriso, pelo então Capitão BM Dércio Santos da Silva, em parceria com o então prefeito Dilceu Rossato, com objetivo de despertar nas crianças e adolescentes noções de civismo e contribuir para a formação de cidadãos íntegros.

O projeto visa ainda orientar crianças e jovens com noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes no lar, nós e amarrações, sexualidade, consumo racional de energia elétrica, educação ambiental, hinos e canções, boas maneiras e conduta do cidadão, educação para o trânsito, entre outros temas.

São parceiros do projeto o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, a Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio das Secretarias de Assistência Social; Saúde e Saneamento; Agricultura e Meio Ambiente; Obras; Transportes; Agentes Municipais de Trânsito; COMSEP; Conselho Tutelar; ACES; CDL, entre outras entidades. Integram o programa crianças e adolescentes de 10 a 13 anos de idade.

Serviço:

O que: formatura BOMBEIROS DO FUTURO 2016/02.
Local: Centro de Eventos Ari José Riedi, Avenida Blumenau, Bairro Rota do Sol.
Horário: 19h
Data: 28/11/2016

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO