Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fórum de Lucas do Rio Verde credencia psicólogos e fisioterapeutas

14.01.2017
09:18
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fórum: Comarca de Lucas do Rio Verde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de psicólogos e fisioterapeutas na comarca de Lucas do Rio Verde. O cadastramento segue até  o dia 08 de fevereiro e deve ser realizado diretamente na Fórum da Comarca, entre 13h e 18h. O credenciamento vai preencher as duas vagas existentes na comarca, uma para cada área profissional. As inscrições são gratuitas.
 
O processo seletivo será composto de quatro fases. A primeira é a divulgação do edital, seguido da inscrição dos interessados, análise da documentação e do currículo e divulgação dos interessados habilitados.
 
Para se credenciar é preciso ser selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em fisioterapia, ou psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na área profissional.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Lucas do Rio Verde-MT. Os habilitados serão credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça, nos termos dos Provimentos 19/2014/CM e 16/2016-CM.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 
Mais informações são conseguidas na Comarca de Lucas do Rio Verde (65) 3549-2748, na Diretoria do Foro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO