Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Frente fria permanece em Cuiabá e temperatura fica amena nesta quarta

09.07.2014
08:23
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura deve permanecer amena nesta quarta-feira (9), em Cuiabá. A mínima prevista para esse dia é de 17ºC e a máxima deve ficar em torno de 26ºC, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). A umidade relativa do ar ao amanhecer deve ficar próxima de 100%, mas no decorrer do dia deve se aproximar de 70%. O céu fica parcialmente nublado e não há previsão de chuva.

No município de Confresa, os termômetros devem subir a até 31ºC e o sol deve aparecer entre poucas nuvens. Nessa cidade, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 50% durante todo o dia. A temperatura deve chegar a até 30ºC em Rondonópolis e não deve ultrapassar 26ºC em Comodoro.

Nas demais regiões do estado, o sol deve aparecer entre poucas nuvens. Na região Noroeste, pode fazer calor de até 35ºC. Segundo o Instituto de Meteorologia, a frente fria que atua sobre a região Sudoeste de Mato Grosso deve se estender até a quinta-feira (10). Até lá, há uma pequena possibilidade de chover no extremo Sul do estado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO