Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Frota de veículos do município é renovada

15.10.2014
17:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou nessa manhã (15) a solenidade de entrega dos novos veículos às secretarias municipais. Os novos veículos foram entregues pelo prefeito em exercício Miguel Vaz e vão substituir os antigos que não tem mais condições de uso, pois a manutenção está gerando muitas despesas.

Foram adquiridos cinco pick-ups Strada, 11 carros modelo Pálio, duas minivans Doblo e uma ambulância UTI. Totalizando 19 veículos com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que é importante mostrar à sociedade onde o dinheiro público está sendo aplicado e os motivos para a troca dos veículos. “Na medida que vai renovando a frota, vai reduzindo o custo de manutenção. Os novos carros além da aumentar a segurança, melhoram a eficiência e dão agilidade ao serviço”, destacou.

Atualmente, a prefeitura possui mais de 120 veículos, entre carros, motocicletas, máquinas e caminhões. O prefeito ainda pontuou que conforme houver a necessidade de substituição dos veículos, a administração fará novas aquisições.

Os antigos veículos serão leiloados no final deste mês. O edital já está disponível no site da prefeitura, no ícone licitações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO