Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fugitivos de presídio de Goiás são presos em ação conjunta das Polícias de Ponte Branca

17.02.2017
09:53
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  Na fuga, os criminosos utilizavam um veículo palio, cor branca, que havia sido roubado na cidade de Mineiros, no mesmo dia em que escaparam do presídio
Uma ação integrada realizada entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Ponte Branca (491 km ao Sul) prendeu dois fugitivos de unidade prisional do Estado de Goiás.

Os suspeitos fugiram da Cadeia Pública da cidade de Mineiros (GO), no domingo (12.02).

Ambos possuem registros criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas, e são apontados como integrantes de uma facção criminosa que age em penitenciárias de todo o Brasil.

Os criminosos são ainda suspeitos de terem realizado um roubo na cidade de Ponte Branca, por volta das 5h da manhã da segunda-feira (13). Às 15h30 do mesmo dia, um deles foi preso pelas forças policiais a cerca de 10 km do município.

No dia seguinte (14) ocorreu a captura do comparsa, a aproximadamente 20 km de Ponte Branca, encontrado escondido em um matagal.

Na fuga, os criminosos utilizavam um veículo palio, cor branca, que havia sido roubado na cidade de Mineiros, no mesmo dia em que escaparam do presídio.

Os suspeitos foram encaminhados para a penitenciária de Mineiros e ficarão à disposição do Judiciário de Goiás.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO