Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Funcionária de despachante tem nariz fraturado durante assalto em Lucas do Rio Verde

22.08.2014
10:54
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A funcionária de um despachante localizado na Avenida Mato Grosso, bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, teve o nariz fraturado após ser agredida durante assalto na manhã de ontem. O bandido que agrediu a mulher deixou o local sem levar dinheiro do comércio, mas com o celular de um cliente que estava no local.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos entraram no local como se fossem clientes. Momentos depois, um deles fechou a cortina do estabelecimento e anunciou o assalto, ordenando que a funcionária entregasse o dinheiro do caixa. Como não tinha valor em caixa, um dos bandidos agrediu a mulher, desferindo um soco em seu rosto. Em seguida, ele levou o celular de um cliente que estava no local. Ambos deixaram o despachante tomando rumo ignorado. A mulher foi encaminhada para atendimento médico, onde foi constatada a fratura no nariz.

Acionada, a Polícia Militar fez rondas e chegou deter dois indivíduos na conhecida pedreira do Rio Verde. Ambos tinham características semelhantes à descrita pelas vítimas do assalto. A Polícia Civil investiga o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO