Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Funcionário de imobiliária é morto ao ir para o banco e tem malote levado

08.08.2015
00:39
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O funcionário de uma imobiliária, de 37 anos, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - na manhã desta sexta-feira (7), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime ocorreu na Praça da Juventude, na região central da cidade. A vítima foi morta a poucos metros da imobiliária quando se deslocava até uma agência bancária portando um malote, possivelmente contendo dinheiro.

Os dois suspeitos do crime foram identificados e presos algumas horas após o ocorrido. Segundo a Polícia Civil de Sorriso, o funcionário foi morto por volta de 9h30 desta sexta-feira.

Ele seguia para a agência bancária da cidade quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto preta. No momento da abordagem, um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou alguns disparos na direção da vítima.

Após disparar os tiros, um dos homens pegou a maleta do funcionário, correu até o outro rapaz que conduzia a moto e os dois fugiram. O local estava bastante movimentado na hora do crime. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para tentar averiguar as circunstâncias do crime. Depois do crime, a polícia recebeu informações do paradeiro dos suspeitos e efetuaram a prisão.

Os dois estão detidos na delegacia de Sorriso e devem responder por latrocínio. O malote da vítima não foi localizado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO