Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Gerente de fazenda em MT é morto em emboscada e tem orelha cortada

20.05.2015
21:39
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O gerente de uma fazenda na zona rural de Cuiabá foi assassinado a tiros nesta terça-feira (19). De acordo com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), Miguel de Souza Ferreira, de 52 anos, foi morto ao abrir o cadeado da porteira da propriedade rural onde trabalhava. A vítima ainda teve parte da orelha cortada e arrancada.

O G1 não localizou familiares de Miguel e nem representantes da fazenda.

O crime ocorreu em uma fazenda que fica perto do Bairro Jardim Industriário, na proximidade da Comunidade Olho d’água. Segundo a delegada que atendeu ao caso, Anaíde Barros, ainda não foi possível identificar as causas do homicídio. “Houve uma emboscada. A vítima desceu da motocicleta e foi abrir o cadeado da porteira quando foi atingido com quatro tiros”, disse Anaíde.

Conforme a DHPP, Miguel foi encontrado morto perto de uma das porteiras que dão acesso à fazenda. Ele ainda teria corrido por 60 metros, mas foi alcançado pelos criminosos. Os familiares relataram que a vítima não bebia e não tinha nenhum se desentendido com ninguém.

"Após o crime eles tiraram um pedaço da orelha dele. Foi arrancada com algum tipo de objeto cortante. Isso nos sugere um crime de encomenda, mas isso ainda será investigado”, completou a delegada.

De acordo com a DHPP, nenhum suspeito tinha sido preso até a manhã desta quarta-feira (20).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO