Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Gestores de Lucas do Rio Verde se reúnem com conselheiro do TCE, Campos Neto

28.05.2015
18:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, o gerente de Cidade, Ramiro Azambuja e as secretárias municipais, de Planejamento e Gestão, Solimara Moura e Educação, Elaine Lovatel, visitaram na manhã de hoje (28), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, (TCE-MT), Gonçalo Domingos de Campos Neto.

O encontro teve como objetivo apresentar ao conselheiro, que será o relator das contas do município em 2015, o trabalho desenvolvido em Lucas do Rio Verde e as metodologias inovadoras utilizadas para melhorar os serviços públicos.

“Lucas do Rio Verde se difere de muitos municípios quando o assunto é o serviço público. Trabalhamos sempre pautados por metas ousadas com foco na eficiência e excelência”, ressalta o vice-prefeito.

Campos Neto agradeceu a visita e ressaltou que a iniciativa dos gestores públicos de Lucas do Rio Verde contribui para que o Tribunal de Contas do Estado possa desempenhar melhor o trabalho de orientação e fiscalização do uso do recurso público.

"Lucas do Rio Verde é um exemplo quando se fala em contas, o TCE só tem elogios ao desempenho do município. No entanto, é importante conversar com os gestores e conhecer a realidade para nos subsidiar na análise”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO