Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Golpista utiliza o nome da esposa do governador Pedro Taques em tentativa de golpe

11.02.2016
12:58
FONTE: Bruno Bortone Gomes/Expresso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Alegando ser o representante legal de Samira Taques, esposa do governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, o golpista entrou em contato com a vítima, que reside em Lucas do Rio Verde, tentando vender um produto no valor de R$5,1 mil. O dinheiro supostamente seria destinado a doações, evidenciando uma das estratégias dos estelionatários, o de manipular as emoções das vítimas.


Felizmente, o golpe ficou apenas na tentativa. A possível vítima, por conhecer a família Taques, percebeu incoerências nas sugestões do golpista, e entrou em contato com o advogado Paulo Taques, secretário da Casa Civil do Estado de Mato Grosso, quem negou desconhecer qualquer representante legal de Samira Taques ou possíveis ações beneficentes da parte da família do governador. 


Mesmo livre desta ação de estelionato, a vítima luverdense ainda foi surpreendida com a chegada de um boleto no valor requerido anteriormente pelo golpista, que logicamente não será pago, como está descrito no boletim de ocorrência presente no Décimo Terceiro Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO