Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Governador assegura R$ 5 milhões para prefeitura de Nova Mutum pavimentar setor industrial sul

12.02.2016
15:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques assegurou ao município de Nova Mutum a destinação de R$ 5 milhões, para a pavimentação asfáltica de todo o setor industrial sul. O anuncio foi feito durante a inauguração do Posto de Saúde - ESF Beija-Flor e Escola Municipal 4 de Julho.
 
“O prefeito Adriano tem feito uma grande gestão e nos cobrou a destinação deste aporte financeiro. Imediatamente atendi ao pedido e determinei a liberação do recurso via convênio. Assim o município de Nova Mutum seguirá sua trajetória de avanço constante, com mais uma obra que trará grandes transformações ao setor de produção industrial de Nova Mutum”, afirmou o Governador Pedro Taques.
 
Adriano Pivetta agradeceu ao Governador e destacou que esse era um compromisso que a administração havia assumido com os moradores e empresários do setor. “A pavimentação deste setor é algo estratégico, uma vez que grande parte das empresas do município estão localizadas naquela região. É um compromisso que vamos tornar realidade”, acrescenta.
 
Com a pavimentação do Setor Industrial Nova Mutum estará prestes a atingir 100% de ruas asfaltadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO