Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Governador lança reconstrução da MT-249 em Nova Mutum

15.10.2015
07:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O governador Pedro Taques lançou nesta quarta-feira (14.10) a reconstrução de 137 quilômetros da rodovia MT-249, entre Nova Mutum e o entroncamento da MT-235, no caminho em direção a Campo Novo do Parecis. 

Durante a tarde, Taques liderou a vistoria dos primeiros 24 quilômetros mais críticos, que já começaram a ser reconstruídos nesta primeira fase das obras. 

“Estamos no processo de reciclagem para que nós possamos depois vir com investimentos para que esta rodovia tenha condições de trafegabilidade, não só para a nossa produção, que é importante, mas para o cidadão da região que precisa de estradas compatíveis com o momento que Mato Grosso vive”, destacou o chefe do Executivo. 

Integrante da comitiva, o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, ressaltou a importância da retomada da obra após sete anos sem receber nem mesmo a manutenção devida.

“Os recursos, obviamente não são infinitos, pelo contrário, são recursos escassos. E para dar solução que a população de Mato Grosso precisa, viemos com projetistas e engenheiro de primeiro nível para mapear e fazer um projeto para trazer soluções específicas para cada trecho de acordo com a demanda”. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO