Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Governador visita 10 municípios do oeste de Mato Grosso

13.08.2015
08:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O governador Pedro Taques (PDT) e o vice-governador Carlos Fávaro (PP).
O governador Pedro Taques vai visitar 10 municípios da região oeste de Mato Grosso, entre os dias 13 e 14 de agosto. A comitiva irá se reunir com lideranças locais, conhecer escolas estaduais e participar de atos públicos, para conversar com a população da região. 

Na próxima quinta-feira (13.08), a comitiva visitará a Escola Estadual Rainha da paz, no Vale do São Domingos (a 491 km da Capital), para conversar com moradores e lideranças locais. 

Em seguida, o governador irá para o município de Jauru (a 425 km da Capital), onde se reunirá com membros da sociedade civil organizada na Escola Estadual Deputado João Evaristo Curvo. 

Ao final da manhã, a equipe se deslocará para a cidade de Figueiropolis D'oeste (a 405 km da Capital) para participar de um ato público na Câmara Municipal de Vereadores. Após o almoço, Taques também irá visitar a Escola Estadual Dr José Gentil. 

No município de Indiavaí (a 366 km da Capital), a comitiva vai visitar a Escola Estadual Paulino Modesto e participar de um debate na Câmara Municipal de Vereadores. 

Depois do debate, a caravana seguirá para São José dos Quatro Marcos (a 314 km da Capital) para conhecer a Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire e se reunir com lideranças locais. 
Em seguida a equipe irá para Araputanga (a 345 km da Capital), para acompanhar uma palestra na Apae. 

Na sexta-feira (14.08), Pedro Taques visitará a Escola Estadual Deputado Francisco Vila Nova, no município de Salto Do Céu (a 370 km da Capital). Na cidade, a comitiva irá participar de um ato público com atores locais. 

Após a reunião, a equipe viajará para a cidade de Rio Branco (a 355 km de Cuiabá), para visitar a Escola Estadual Deputado Francisco Rangel Torres e se reunir com os moradores. 

A comitiva seguirá para Lambari D'Oeste (a 338 km de Cuiabá) para se reunir com lideranças locais na Câmara Municipal de Vereadores. 

A caravana termina na cidade de Curvelândia (a 311 km de Cuiabá), onde o governador irá visitar a Escola Estadual Boa Esperança e participar de um ato público com os moradores da região. 

Ao final da jornada, Pedro Taques terá percorrido 50 municípios em oito meses de gestão. As visitas fazem parte do programa Transforma Mato Grosso, que prevê mais de três mil ações para o Estado até o final do ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO