Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Governo nomeia novo diretor da Cadeia de Nova Mutum

06.02.2015
08:21
FONTE: Mutum Noticias

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Antônio Pereira Lima, novo diretor da Cadeia de Nova Mutum

O governo do estado nomeou nesta quinta-feira (05), novo diretor da cadeia pública de Nova Mutum, trata-se de Antonio Pereira Lima, servidor de carreira que há 11 anos atua no sistema penitenciário de Mato Grosso. Antonio também é graduado em Administração pela Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), tem em seu currículo curso de Operações Especiais Penitenciários.

A Informação foi confirmado ao Site Mutum Noticias pelo Coronel Clarindo Alves de Castro - secretário adjunto de administração penitenciária. Segundo o secretário a medida é uma resposta a sociedade em relação ao fato lamentável ocorrido em que 28 detentos fugiram pela porta da frente da cadeia, depois que dois agentes foram seduzidos por duas mulheres a realizarem fantasias sexuais dentro da cadeia.

Os agentes foram dopados e na sequencia as mulheres abriram cinco selas, por onde fugiram os reeducandos. Após apurar as circunstâncias da fuga a Delegada Angelina de Andrade, determinou a prisão dos dois agentes envolvidos, além do diretor da cadeia.

Uma das mulheres é namorada de um detendo, o qual planejou toda ação para fuga.

Durante todo dia policiais militares fizeram buscas em toda região para localizar os fugitivos, até por volta das 22 horas 08 presos haviam sido recapturados, o último estava na MT 249, ele seria o responsável por ter abordado um senhor na manhã desta quinta-feira (05) e ter roubado o veículo para fugir. O veículo foi encontrado na rodovia capotado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO