Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Grandes temas do Show Safra BR 163 começam a ser selecionados

14.01.2017
09:07
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Uma reunião para discutir alguns temas que poderão ser abordados durante o evento foi realizada ontem (13)
Com a proximidade da edição 2017 do Show Safra BR 163, foi realizada na manhã de ontem (13) uma reunião para discutir alguns temas que poderão ser abordados durante o evento. Participaram da discussão o prefeito Luiz Binotti, o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, o presidente e o diretor executivo da Fundação Rio Verde, Joci Piccini e Rodrigo Pasqualli.

O objetivo do encontro foi analisar os grandes temas que melhor se enquadram a realidade de Lucas do Rio Verde e dos municípios da região para serem apresentados durante esta edição da feira. Entre os principais assuntos de interesse estão logística e tecnologia de produção.

O Show Safra BR 163 é promovido pela Fundação Rio Verde e conta com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde como grande parceira desta iniciativa. Esta edição está programada para os dias 21 a 24 de março.

Além da temática da feira, durante a reunião também foi abordada a viabilização da vinda do ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e a possibilidade da presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para a abertura do evento.

De acordo com o prefeito Luiz Binotti, a prefeitura é uma grande parceira da Fundação e este ano também vai participar do Show Safra BR 163 apresentando os investimentos realizados e pesquisas voltadas à Agricultura Familiar.

“O município reconhece o trabalho desenvolvido pela Fundação Rio Verde à sociedade e em nome do Joci Piccini, queremos agradecer e sempre reforçar essa parceria com o Show Safra para transformar esta feira cada vez maior e melhor. Também reconhecemos o trabalho do nosso ex-ministro e agora secretário de Política Agrícola, Neri Geller, que está sempre trabalhando para o desenvolvimento da agricultura brasileira”, destacou Binotti.

Também participaram da reunião o gerente de Desenvolvimento Econômico, Zeca Picolo, e o ex-vereador Nery Prestes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO