Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Grávida de sete meses é agredida com cabo de vassoura em Lucas do Rio Verde

10.10.2016
11:20
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Neste domingo, por volta das 23h45, a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada. O solicitante informou que sua vizinha, grávida de sete meses, estaria sendo agredida pelo convivente. Na residência do casal, localizada na Rua Turmalina, Bairro Tessele Júnior, também estaria uma criança de apenas dois anos e sete meses testemunhando a ação covarde do homem de 27 anos.

Ao chegar à residência, os policias encontraram a vítima do lado de fora da casa. Em estado de choque, a gestante, de 29 anos, estava trêmula e com dores na região das costas e braço esquerdo. Devido ao quadro emocional e físico da mulher, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento a vítima, os policias ouviram o choro de uma criança e gritos que vieram do interior da residência, constatando que se tratava da menina de dois anos e sete meses. Com intuito de prender o agressor e localizar a criança que insistentemente gritava pela mãe, a guarnição adentrou a residência pela porta dos fundos, que se encontrava aberta, mas o homem já havia se evadido do local.

Mãe e filha foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Lucas, onde permaneceram em observação até a manhã desta segunda-feira (10). O agressor continua foragido.

O depoimento

A mulher agredida informou aos policias que o marido estava há dois dias fora de casa devido ao caso amoroso que vem mantendo com uma vizinha. Por volta das 23h, o homem chegou à residência da vítima, bateu na porta e ameaçou arrombar caso a mulher não abrisse. Ao abrir a porta, o criminoso já teria começado a deferir golpes contra a gestante. 

Segundo o relato da mulher, e conforme consta no Boletim de Ocorrência, no dia 30 de setembro o agressor a teria espancado fazendo uso de um cabo de vassoura. Tal agressão resultou em muitos hematomas pelo corpo da gestante, conforme os policias puderam visualizar na noite de ontem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO