Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Grito Rock divulga bandas que animarão o festival em Sinop

02.03.2015
05:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Produzido de forma colaborativa, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de fevereiro a abril. Em Sinop, a 4ª edição do festival acontece no próximo dia 14 de março no bar cultural Xingú, e conta neste ano com cinco atrações musicais. Tendo como pratas da casa a Banda Sarboc e a artista convidada Tatiana Farias, de onde tudo começou (Cuiabá) o festival recebe as bandas Salomanos e Monocromatas e de Alta Floresta chega junto à banda Pesada.

As inscrições foram encerradas oficialmente no dia 27/02 no site do Toque no Brasil e, apenas na oportunidade lançada pela produção do Grito Rock – Sinop foram 82 bandas inscritas.

A seleção, que optou por bandas com trabalhos autorais que fossem oriundas da região, fortalecendo trabalho de conexão e intercambio no estado iniciado no ano passado através do projeto “Coluna Mato Grosso”, que circulou 07 cidades.

Construído a partir da disposição de produtores independentes em fazer coisas juntos, o Grito Rock surgiu em 2002, em Cuiabá (MT). Produzido pelo Fora do Eixo com apoio do TNB e financiado pelo FDE Card, a cada ano agrega dezenas de novos produtores e democratiza o acesso à informações que facilitam a produção de um evento, seja em grandes centros urbanos ou em vilarejos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO