Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Grupo armado rende clientes de motel em Lucas do Rio Verde e leva veículo Strada

29.04.2015
12:44
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas, clientes de um motel em Lucas do Rio Verde, foram roubadas na madrugada desta quarta-feira. Elas foram rendidas ainda no quarto do estabelecimento, amordaçadas e amarradas, sendo abandonadas nas imediações do motel. Além de objetos pessoais, elas tiveram o veículo levado pelo grupo que cometeu o roubo.

De acordo com informações repassadas à Polícia, o casal foi surpreendido ainda no quarto. Ao atender a porta, pensando ser funcionários do motel, o homem foi rendido. Foi informado à Polícia Militar que quatro pessoas, aparentando serem menores de idade, e armados, ordenaram que deixassem o local. Amarradas e amordaçadas, as duas vítimas foram deixadas nas imediações do motel, enquanto os bandidos levaram objetos pessoais e a pick up Strada. Horas depois as vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar.

De posse de informações dos bandidos e das características do veículo, policiais iniciaram buscas e chegaram até a localização da pick up. Ela estava atolada numa picada aberta margeando o Rio Verde, já no lado de Sorriso. A polícia acredita que os menores abandonaram o veículo e que a intenção seria entrar mata adentro para despistar a polícia e, posteriormente, recolher o veículo que poderia ser levado para outras cidades da região.

Além de ser abandonado, o veículo ainda foi avariado pelos assaltantes. Há sinais de amassado na porta do carona e o para-brisas foi quebrado.

O veículo foi recolhido, com auxilio de fazendeiros da região, que ajudaram a desatolar, e levado para a Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO