Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Grupo de Estudos do Vale do Araguaia realiza reunião nesta sexta e sábado

23.06.2016
16:18
FONTE: Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Começa nesta sexta-feira (24), às 15h30, na sede das Promotorias de Justiça de Barra do Garças, reunião do Grupo de Estudos do Vale do Araguaia (Geva). Além dos promotores de Justiça da região, o encontro terá a participação de membros do Ministério Público que atuam na Capital. O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, participará das discussões.

De acordo com a programação, os trabalhos terão início às 15h30 com aula teórica do curso de tiro. Às 17h15 ocorrerá a abertura oficial do evento e, na sequência, às 17h30, haverá a palestra com o tema “Improbidade Administrativa: Métodos de Investigação” com o promotor de Justiça Marcos Brant Gambier Costa.

Das 18h15 às 20h, serão apresentados os projetos Rede de Frente e Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher” (Promotoras Hellen Uliam Kuriki e Luciana Rocha Abrão David) e o “Novos Passos” (Promotor Wdison Luiz Franco Mendes). A promotora de Justiça Ana Luíza Ávila Peterlini de Souza também fará explanação sobre as experiências de gestão junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

No sábado, das 8h30 às 9h30, serão proferidas duas palestras: a primeira sobre “A competência para o julgamento da ação de improbidade administrativa com reflexos na representação classista: estudo de caso”, com a promotora de Justiça Laís Liane Resende; e, a segunda, sobre “Fiança e Lei Maria da Penha”, com o promotor de Justiça Marcelo Linhares.

Ainda conforme a programação, das 10h às 12h, ocorrerá aula prática do curso de Tiro. A confraternização do grupo está prevista para as 20h, no “Arraiá do Brantão”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO