Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Guerra declara apoio à pré-candidatura de Assunção a Prefeito de Sinop

31.05.2016
10:25
FONTE: Dany Vieira | Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O advogado Felipe Guerra, Presidente da Subsessão de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB), declarou seu apoio integral a Fernando Assunção (PSDB) que é pré-candidato a prefeito de Sinop. De acordo com o advogado filiado ao PSDB, atualmente Assunção é o melhor nome para concorrer às eleições municipais deste ano, com mais de 20 anos na política o parlamentar tem uma grande bagagem em administração publica e vereança.

 

Nos bastidores da política sinopense, principalmente na imprensa o nome de Felipe Guerra, apareceu várias vezes sendo cotado a disputar as eleições municipais de 2016, como pré-candidato a prefeito, no entanto na semana passada durante uma coletiva de imprensa, convocada pelo Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), para declarar apoio a Fernando Assunção, Guerra disse ter entrado no PSDB como um soldado.

 

“A imprensa me colocou na condição de pré-candidato, eu me reelegi na OAB, e meu compromisso com a advocacia neste momento é um compromisso inarredável, eu costumo e tenho isso como objetivo de vida de cumprir com meus compromissos. Entrei no PSDB como um soldado, e como um soldado permanecerei, apoiando integralmente o Fernando Assunção, e esse caminho é um caminho que termina com a vitória esta é nossa crença”, enfatizou Guerra.

 

Para Assunção é muito importante o apoio de lideranças como a doutor Felipe Guerra que tem muito serviço prestado por Sinop. “A liderança do doutor Felipe Guerra, demonstra um novo momento da participação da sociedade organizada na transformação política. São pessoas como ele que vem de uma nova geração de liderança política, que mostra que é fundamental as pessoas virem participar do processo político. Não adianta a gente ficar só ali reclamando pelos cantos é preciso se envolver positivamente na política, e o Felipe Guerra é uma demonstração disso, tem serviços prestados pelo município. É de uma família que têm muito serviço prestado para esta cidade, e empresta neste momento o prestigio, o conhecimento e a força que tem a esta nova geração de lideres políticos de Sinop”, reiterou Assunção.

 

Felipe expôs a importância do nome de Fernando para o cenário da política sinopense, e disse que ele tem experiência e técnica para gerir Sinop. “O nome do Fernando Assunção foi escolhido após muitos debates entre o grupo de partidos que compõe esta aliança, e entendemos que o nome mais preparado para a gestão desta cidade nos próximos anos era Fernando Assunção, isso muito me alegra por que fui professor dele, sou seu amigo e também um admirador de seu trabalho. No momento em que esteve na vereança fez uma oposição sadia, mas manteve posição, isso demonstra que na condição de gestor e hoje de pré-candidato a prefeito de Sinop, tem condições de gerir esta cidade, que tem experiência tanto na administração pública e na vereança. Nós precisamos do novo, mas, nós não precisamos do inédito, precisamos de alguém que tenha condições efetivas de gerir esta cidade e eu vejo no Fernando a compatibilidade destes dois valores, a novidade mais a ausência do inédito, ou seja, ele possui condições técnicas para gerir Sinop”, finalizou. 

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO