Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Haitiano é preso suspeito de agredir mulher e filho em chácara em MT

18.01.2017
11:20
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estrangeiro foi flagrado com três tipos de armas e outras 131 munições
Um haitiano foi preso nessa terça-feira (17) suspeito de ter agredido a mulher e o filho dele, também haitianos, em uma propriedade rural na Estrada do Manso, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma. Ele, a mulher e o filho foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto de Cuiabá.

Segundo a PM, um vizinho ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dizendo que desde a noite de segunda-feira (16) estava ouvindo gritos da mulher do haitiano.

Os policiais militares foram ao local e encontraram uma pistola com sete munições no bolso direito do haitiano.

Dentro da casa da família a PM ainda localizou um rifle calibre 22, uma carabina com 48 munições, além de outras 76 munições de calibres 22 e 38.

Os policiais perceberam que a mulher do haitiano estava com ferimentos nos braços. A criança, filha do casal, também estava com ferimentos e lesões no braço esquerdo e nas costas.

Todos foram levados para a delegacia na capital mato-grossense. Não há informações se o haitiano foi liberado ou continuou preso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO