Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

É hoje! IV FeijOAB em Lucas do Rio Verde

25.06.2016
10:26
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO



A Feijoab é um evento promovido pelos advogados da subseção de Lucas do Rio Verde que pertencem a OAB Solidária. Tem como objetivo todos os anos auxiliar a sociedade em ações sociais. Em 2016, a Feijoab chega a sua quarta edição ‘bombando’.

Ano passado a bailarina Aline Riscado e a boa música de Dudu Nobre marcaram a terceira edição da Feijoab. Para esta edição a feijoada contará com atrações que garantem animar o público, como o grupo de pagode Samba Vip, seguido da atração nacional que é o grupo Sambô, e para encerrar a festa toda a descontração do sertanejo Rick Nunes, que já cantou ao lado de importantes nomes da música brasileira. 

A Feijoab também terá um espaço para as crianças e é uma festa familiar, com toda segurança garantida para os pequenos e os adultos.

O evento acontece hoje, dia 25 de junho, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB. Todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre entidades beneficentes em forma de produtos ou serviços.

Para este ano já está previsto a presença de mais de mil pessoas no evento, ultrapassando o recorde da edição anterior, em 2015.

Para quem ainda não adquiriu o ingresso, ainda dá tempo! Durante o evento, na AABB, serão comercializados convites, a um valor diferenciado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO