Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

É HOJE! Léo Magalhães na Arena Cultural 2016

05.08.2016
10:30
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arena Cultural 2016

    Léo Magalhães

Com mais de 28 mil pessoas a Arena Cultural 2016 marcou o segundo dia de eventos ontem (04). A festa recheada de atrações contou com um público ‘pra lá’ de elegante! A Arena ficou simplesmente lotada!
 
Hoje (05), o público deve comparecer em peso novamente! Um Lifan 530 será sorteado, e o show da noite é de Léo Magalhães. O valor da cartela é de R$ 40,00 e o evento só encerra dia 07, domingo.


Biografia (reprodução)

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.

Dono de um afinado timbre de voz, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago, Zezé Di Camargo & Luciano.

Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.

Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Ganhou o prêmio de "Revelação musical" no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO