Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem cai de muro de 5 metros ao tentar jogar celular em cadeia em MT

02.12.2016
09:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homem tentou jogar celulares e carregadores dentro de cadeia em MT
Um homem, que não teve a idade divulgada, caiu de um muro de aproximadamente cinco metros ao tentar jogar celulares e carregadores dentro da Cadeia Pública de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na quarta-feira (30). Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento naquele município. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde do paciente.

De acordo com o diretor da unidade, Geovane Ferreira do Amaral, o homem teve acesso ao muro da cadeia através do telhado de uma oficina mecânica que fica ao lado da prisão.  “Ele foi surpreendido pelos agentes prisionais, que viram uma movimentação estranha, antes de jogar os objetos”, disse.

No momento em que avistou os agentes, o homem tentou fugir, mas caiu sobre o telhado da oficina. Com ele foram apreendidos dois celulares, dois carregadores, uma faca e uma porção de maconha.

Segundo Amaral, essa não é a primeira vez que pessoas tentam jogar matérias sobre o muro da unidade prisional. “Na última ocorrência, um suspeito tentou jogar objetos pelo muro acabou fugindo, mas foi recapturado”, contou.

Para o diretor, a proximidade com outros imóveis facilita a ação de bandidos. “Do outro lado da cadeia tem um terreno baldio. De certa forma, isso facilita porque não fica ninguém nesses lugares”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO